Ativos Dermachem: Coco, esfoliante natural e biodegradável

Ativos Dermachem: Coco, esfoliante natural e biodegradável

17 de setembro de 2021 • 4 min de leitura

Além de proporcionar autoestima para as pessoas por meio de nossos produtos, vamos apresentar para vocês, aqui no nosso Blog, uma série de conteúdos sobre os ativos que utilizamos nos nossos queridinhos. Portanto, o escolhido de hoje é o esfoliante COCONUT SHELL POWDER!

Vale destacar que o uso de ingredientes como o coco, na esfoliação, é apenas uma das formas de manter a pele saudável e bonita. A esfoliação, no geral, além de remover células mortas, ajuda a nutrir e iluminar a pele.

→ Idade da pele: com quantos anos a pele é considerada madura?

→ Pele saudável: quantos litros de água devemos beber por dia?

Esfoliante natural: COCONUT SHELL POWDER!

Como especialistas em cuidados com a pele, sabemos que a pele tem a incrível capacidade de se renovar naturalmente a partir de suas camadas mais profundas. No entanto, podemos otimizar o procedimento de renovação da pele com a esfoliação.

Além disso, a esfoliação, principalmente com o Coconut Shell Powder, não serve somente para promover uma renovação celular, ela favorece também a permeação de ativos na nossa pele. Em poucas palavras, a esfoliação com o nosso produto à base de coco torna a pele mais uniforme, com uma textura saudável que devolve o seu aspecto natural.

Nesse sentido, é importante destacar que o Coconut é um esfoliante natural e biodegradável. Ou seja, promove a renovação celular e mantém a pele firme, reduzindo os poros, melhorando a aparência, a textura e uniformizando a pele de uma maneira geral.

Para promover a saúde da sua pele, o Gel Esfoliante de Rosa Mosqueta da Dermachem contém compostos naturais provenientes da casca do coco, Coconut, que proporciona uma esfoliação mais natural sem agredir a pele, seja ela seca ou extra seca!

E aí, precisando de um Coconut Shell Powder? Veja onde encontrar clicando nesse link!


compartilhe:

Veja também

SEJA UM REVENDEDOR
© 2024 Direitos Reservados | DERMACHEM | Política de privacidade